Translate

quarta-feira, 7 de maio de 2014

LG L70 Unboxing e Primeiras Impressões (BRASIL)

A LG lançou recentemente no mês abril de 2014 mais um a série de aparelho da linha L, os novos modelos constam com algumas melhorias e novas funcionalidades.

O Canal do you tube, Fabiobim22 é uns dos primeiros a trazer vídeos sobre alguns desses modelos abaixo você verá vídeos do LG L70 dual. Um aparelho intermediário com boas configurações por um preço bem competitivo.

Vale apena ver os vídeos:





O Smartphone tem o sistema operacional Android 4.4.2 (Kit Kat) e conta com uma tem de 4,5 polegadas, com resolução de 480 x 800 pixels. Com duas câmeras: uma de 8 megapixels e outra de 0,3 megapixels na parte frontal para vídeos chamadas. Nas configurações estão um processador dual core de 1.2ghz, 1 GB de RAM, 4 GB de memória interna (apenas 1.39gb livre) entrada para cartão SD de até 32GB e bateria de 2.040 mAh. Nas medidas, 127,2 x 66,8 x 9,5mm. O LG L70 foi lançado no Brasil em abril de 2014 com o preço inicial de R$ 699.


13 comentários:

  1. Fabio, quero adquirir um aparelho, mas estou na dúvida entre o Samsung SIII Duos ou o LG L 70 Duos, qual deste aparelho você acha um melhor o negocio? Agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, se não liga para android mais recente, eu ficaria com galaxy slll dual, pois tem mais memória interna e flash na câmera. o resto é bem parecido. Valeu

      Excluir
  2. Olá Fabio poderia me ajudar qual na sua opinião devo comprar Moto E, Lg l70, SIII mini ou Samsung ace 3?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do que você esteja buscando no aparelho, dessa listra em câmera o L70, em memória interna o Ace 3, em Tv e android mais puro o Moto E. Valeu

      Excluir
    2. Estou buscando um celular para entrar nas redes socias , jogar jogos bons, não ligo para tv, ouvir musica e ter uma câmera frontal ver videos qual você acha melhor? Fora esses qual me recomenda? Pretendo comprar sexta e estou muito em duvida se poder me ajudar

      Excluir
  3. Fábio, gostaria de saber se o LG L70 possui o Quick Translator presente no LG L7 II e se há algum outro smartphone melhor até R$ 550,00.

    ResponderExcluir
  4. Pode me dizer se ele tem Gorilla Glass 2? Pois fui comprar em um site e ele me disse que nao tinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, ele tem sim, ja fiz até um teste testando veja lá nos meus vídeos.

      Excluir
  5. fabio comprei um cce sc452 tv mais ao colocar na funçao tv digital som aparece imagem mais nao tem som o que devo fazer desde ja agradeço a atençao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fabio comprei um cce sc452 tv mais ao colocar na funçao tv digital som aparece imagem mais nao tem som o que devo fazer desde ja agradeço a atençao.se poder mandar para sinfras20@hotmail.com

      Excluir
  6. fabio eu tenho um lg l70 dual, e consegui fazer o root, deu tudo certo, mas nao to conseguindo colocar a memoria externa dele como memoria interna, nao achei nenhum video seu ensinando, os videos q eu acho nenhum funciona pro lg l70, me ajuda ai, tem geito de fazer isso no lg l70?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então, não tem vídeo no meu canal, pois não consegui fazer isso também.

      Excluir